Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Giovana2807 » quarta mai 11, 2022 12:43 pm

Bom dia
Também estou com a menstruação atrasada faz 3 meses que parei de tomar anticoncepcional para tentar ter filho
Minha menstruação está atrasada a 1 mês
Já fiz dois teste e deram negativo não fiz de sangue.
Minha menstruação sempre foi desregulada
Mais estou sentindo vários sintomas vou espera mais um pouco e fazer outro teste.
Giovana2807

Registado: quarta mai 11, 2022 12:39 pm

Mensagempor Joiciele 13 » quarta mai 11, 2022 8:03 pm

M add 2********39
Joiciele 13

Registado: quarta out 13, 2021 2:23 am

Mensagempor Andressa0505 » quarta mai 18, 2022 7:26 pm

Me add 3********39
Andressa0505

Registado: terça jul 02, 2019 6:25 pm

Mensagempor LanaMa » sexta mai 20, 2022 12:50 pm

Olá meninas, estava a 5 dias atrasada, não acreditava que estava grávida, pois esperava estar com sintomas bem presentes. Fiz o teste no laboratório e deu positivo. A única coisa que me fez fazer esse exame foi justamente meu atraso, apenas! Quando recebei o positivo comecei a analisar o que estava acontecendo comigo. Eu estava com um seio maior que o outro, estava com um corrimento branco gosmento, havia passando mal, mas pensei que tinha sido a labirintite, estava sentindo minha barriga inchada ( o que pensei ser minha prisão de ventre), a parte do ventre bem maior, sempre tive sobrepeso, mas naquele momento eu estava em processo de perda de peso e não estava entendendo pq na balança estava aumentando o peso se minha alimentava estava saudável e ainda praticava exercícios. Outra coisa que me chamou atenção foi o surgimento de estrias no pe da barriga, pela lógica, se eu estava perdendo peso as estrias não devia está aparecendo. Meu inchaço e tudo que aconteceu eu estava relacionando a TPM. 7 semanas de gestação e 0 enjoos. Detalhe: eu por ser da área da saúde, e entender muito bem sobre gravidez ficava atenta a todos os sinais e mesmo assim não conseguir detectar minha gravidez através dos sintomas, porque eles estão super leves
LanaMa

Registado: sexta mai 20, 2022 12:37 pm

Mensagempor LanaMa » sexta mai 20, 2022 12:55 pm

Giovana**** Escreveu:Bom dia
Também estou com a menstruação atrasada faz * meses que parei de tomar anticoncepcional para tentar ter filho
Minha menstruação está atrasada a * mês
Já fiz dois teste e deram negativo não fiz de sangue.
Minha menstruação sempre foi desregulada
Mais estou sentindo vários sintomas vou espera mais um pouco e fazer outro teste.

Oi, tudo bem? Os exames de farmácia tem um limite para detectar a quantidade de BHCG, se você já está mais de * ou * meses atrasada o aconselhado é você fazer um exame de sangue, o beta HCG quantitativo, pois ele irá analisar o quanto de hormônio tem. O beta quantitativo (o que diz se é positivo ou negativo) tem um limite de detecção
LanaMa

Mensagempor LanaMa » sexta mai 20, 2022 1:01 pm

Hayssaaryelle Escreveu:Me ajudemmm
Olá boa tarde, meninas eu tomava injeção mensal certinho, terminei com meu namorado e mesmo assim tomei mais 1 mês pó garantia e tive uma última relação com ele, meu menstruação e desregulada, porém com a injeção regula um pouco, faz 1 mês que estou com a menstruação atrasada. Mês passado tomei a injeção esse mês não tomei mais e também não tive mais relações, com aproximadamente 3 dias de atraso fiz exame de sangue deu negativo e fiz mais 4 testes de farmácia e deram negativo, fiquei com medo de ser cedo e fiz outro com mais de 15 dias de atraso e deu negativo. Ainda preciso me preocupar com gravidez ? Estou surtando e meu psicológico acho que esta ajudando a piorar

Olá, tudo bem? Primeiro vamos respirar fundo! Isso pode acontecer com qualquer contraceptivo injetável ou via oral. Vamos pensar assim: uma pessoa que tem pressão alta faz uso de medicação para regularizar a pressão, mas se ela parar de tomar irar aumentar a pressão, pois não tem mais um fator externo para ajudar o nosso organismo. O mesmo acontece com os contraceptivos, nós estamos tomando um medicamento para regularizar algo que nosso próprio corpo não está conseguindo. Quando você parou de tomar seu corpo ficou sem a “ajudinha” para manter o seu ciclo regular. Você precisa procurar um ginecologista para regularizar seu ciclo
LanaMa

Mensagempor Nathalyms01 » sexta mai 27, 2022 5:11 pm

Minha menstruação está atrasa a 15 dias, fiz 2 testes de urina em períodos diferentes, um com 5 dias de atraso e ou outro com 9 e os dois deram negativo.
Mas estou com dores nas mamas e está inchado, estou com cólica e toda hora me sento molhada, estou com muita espinha e não costumo ter. Ando muito estressada e chorona, tbm não estou tomando e nem usando nenhum método contraceptivo. Alguém pode me ajudar? Espero mais pra fazer o teste de sangue ?
Nathalyms01

Registado: sexta mai 27, 2022 5:05 pm

Mensagempor _thallya16 » sábado mai 28, 2022 4:09 am

Estou com a menstruação atrasada a 07 dias e com os mamilos sensíveis e doloridos, não fiz nenhum teste. Será que pode ser gravidez ?
_thallya16

Registado: sábado mai 28, 2022 4:07 am

Mensagempor 12Taty[ Martins » sábado mai 28, 2022 1:21 pm

Ti com três dias de atraso da menstruação
Mais acho qui não to grávida pq uso diu e tbm uso injeção
Pq engravidei só usando o diu. Tive uma gravidez Eqtopica .
E não entendo o pq ela tá assim
12Taty[ Martins

Registado: sábado mai 28, 2022 1:16 pm

Mensagempor Sabrina396 » terça mai 31, 2022 3:47 pm

Minha menstruação está atrasada um dia, fiz um teste a 2 dias atrás e deu um positivo fraco mas visível,hoje refiz o teste e deu um positivo bem fraquinho,só dá pra ver se olhar com bastante atenção
Sabrina396

Registado: terça mai 31, 2022 3:45 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes