por LanaMa » sexta mai 20, 2022 12:50 pm
Olá meninas, estava a 5 dias atrasada, não acreditava que estava grávida, pois esperava estar com sintomas bem presentes. Fiz o teste no laboratório e deu positivo. A única coisa que me fez fazer esse exame foi justamente meu atraso, apenas! Quando recebei o positivo comecei a analisar o que estava acontecendo comigo. Eu estava com um seio maior que o outro, estava com um corrimento branco gosmento, havia passando mal, mas pensei que tinha sido a labirintite, estava sentindo minha barriga inchada ( o que pensei ser minha prisão de ventre), a parte do ventre bem maior, sempre tive sobrepeso, mas naquele momento eu estava em processo de perda de peso e não estava entendendo pq na balança estava aumentando o peso se minha alimentava estava saudável e ainda praticava exercícios. Outra coisa que me chamou atenção foi o surgimento de estrias no pe da barriga, pela lógica, se eu estava perdendo peso as estrias não devia está aparecendo. Meu inchaço e tudo que aconteceu eu estava relacionando a TPM. 7 semanas de gestação e 0 enjoos. Detalhe: eu por ser da área da saúde, e entender muito bem sobre gravidez ficava atenta a todos os sinais e mesmo assim não conseguir detectar minha gravidez através dos sintomas, porque eles estão super leves