Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Mah123 vd + » domingo out 15, 2023 3:37 am

Olá hj estou com 10 dias de atraso muita dor de cabeça dor nas pernas estômago e até enjoos mais a chance de ser gravidez são mínimas pois não tive relação no meu período fértil, vcs tem alguma ideia do que possa ser águem com caso parecido?
Mah123 vd +

Registado: domingo out 08, 2023 4:47 pm

Mensagempor Annesantoos99 » terça out 17, 2023 5:48 am

Me coloquem em grupos , 8*********9 sou de fortaleza ce me chama Raiane
Annesantoos99

Registado: segunda nov 21, 2022 6:07 pm

Mensagempor Cerqueira26 » terça out 17, 2023 2:32 pm

Gente , eu usava o diu de cobre , e antes de tira comecei a tomar pílula anticoncepcional, dia 3/10 tirei o diu e depois tive relações com 15 dias tomando pílula , depois da relação tive umas borras marrom , e parou 2/3 dias depois , mas a menstruação ainda n veio , isso é normal ?!
Cerqueira26

Registado: terça out 17, 2023 3:14 am

Mensagempor Laila_00 » terça out 17, 2023 8:45 pm

Meninas quando descobri minha gravidez eu estava atrasada de 20 dias então tentem não fica muito ansiosas e esperem mais de 10 dias de atraso para fazer o teste bjs espero ter qjudado
Laila_00

Registado: terça set 19, 2023 4:35 am

Mensagempor Samila066 » quinta out 19, 2023 4:50 pm

Gente me ajudem! Minha mestruacao está 6 dias atrasada quando foi no dia dela ter encerrado veio um corrimento marrom quase não dá pra notar quase não suja a calcinha posso está grávida ? Fiz teste mas deu negativo
Samila066

Registado: quinta out 19, 2023 4:47 pm

Mensagempor Viiiiiiih » quinta out 19, 2023 8:31 pm

Vc é Regulada ?
Viiiiiiih

Registado: sexta dez 16, 2022 2:18 pm

Mensagempor Jugarcia » sábado out 21, 2023 3:40 pm

Amiga, sua não tem como fazer a menstruação descer. Ainda pode vir um positivo nos próximos dias…
Jugarcia

Registado: sábado out 21, 2023 3:38 pm

Mensagempor Sabrina_03 » quarta out 25, 2023 8:38 pm

Meninas me ajudem minha menstruação veio no início do mês, acabou dia 5. Depois disso passei a semana tendo relações sem preservativo, hoje dia 25/10 estou com meus seios doloridos, cólica e dor nas costas logo em cima da bunda e pequenas azias. Vocês acham que possa ser um bebê abordo ou tpm mesmo já que daqui 7 dias é a data para o início do meu ciclo!!!??. Não quero fazer o teste agora porque acho que vale a pena ver se a bonita vai vim kkkk
Sabrina_03

Registado: quarta out 25, 2023 8:32 pm

Mensagempor LariiCavalcante22 » sábado out 28, 2023 3:17 pm

E aí amiga você refez o teste ou a danada desceu?! Me conta o que deu…
LariiCavalcante22

Registado: sábado out 28, 2023 3:12 pm

Mensagempor LariiCavalcante22 » sábado out 28, 2023 3:28 pm

Oi meninas, queria a opinião de vocês… Tenho uma filha de sei$ anos e tbm tenho policístico, na época para conseguir engravidar tive que fazer um breve tratamento com anticoncepcional. Depois que tive minha filha pus um Mirena e não menstruava, retirei ele em abril e desde então segui sem menstruar em junho comecei tratamento para policístico com metformina e no msm mês desceu por cinc0 dias porém veio bastante, bastante msm de doi$ absorventes não dar conta, mas pensei que fosse pelo tempo que passei sem menstruar afinal foram sei$ anos, em julho n veio nada mas em agosto veio quatr0 dias bonitinho e em setembro tbm na data certinha toda linda mas agora em outubro estou aguardando ela desde o dia Quat0rze e nada, ainda tomo a metformina. Dia dez0ito fiz um beta e deu negativo terá sido muito cedo? Estou sentindo as vzs aquela dorzinha chata nos seios a msm q sente quando amamenta e está a encher de leite, cólicas fraquinhas e constantes as vzs de um lado só do ovário e uma sensação de inchaço e peso no pé da barriga é uma leve dorzinha no osso da pelve, dor lombar, sensação de estar gripada, sono mto sono, vomitos e enjoos e mta mta dor de cabeça. O que vcs acham e me aconselham?
LariiCavalcante22

Registado: sábado out 28, 2023 3:12 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes