por LariiCavalcante22 » sábado out 28, 2023 3:28 pm
Oi meninas, queria a opinião de vocês… Tenho uma filha de sei$ anos e tbm tenho policístico, na época para conseguir engravidar tive que fazer um breve tratamento com anticoncepcional. Depois que tive minha filha pus um Mirena e não menstruava, retirei ele em abril e desde então segui sem menstruar em junho comecei tratamento para policístico com metformina e no msm mês desceu por cinc0 dias porém veio bastante, bastante msm de doi$ absorventes não dar conta, mas pensei que fosse pelo tempo que passei sem menstruar afinal foram sei$ anos, em julho n veio nada mas em agosto veio quatr0 dias bonitinho e em setembro tbm na data certinha toda linda mas agora em outubro estou aguardando ela desde o dia Quat0rze e nada, ainda tomo a metformina. Dia dez0ito fiz um beta e deu negativo terá sido muito cedo? Estou sentindo as vzs aquela dorzinha chata nos seios a msm q sente quando amamenta e está a encher de leite, cólicas fraquinhas e constantes as vzs de um lado só do ovário e uma sensação de inchaço e peso no pé da barriga é uma leve dorzinha no osso da pelve, dor lombar, sensação de estar gripada, sono mto sono, vomitos e enjoos e mta mta dor de cabeça. O que vcs acham e me aconselham?